quarta-feira, 13 de junho de 2012

PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO 2012 EM ARAPIRACA



Atenção o São João 2012 em Coruripe foi cancelado. Para maiores informações clique aqui.

      Com apenas 3 dias de festas, com apresentações no Lago da Perucaba, os festejos juninos começarão no dia 28 de junho de 2012, se estendendo até o dia 30 de junho de 2012.
      O São João promete agitar a cidade com 37 arraiás. Ao todo, 37 comunidades, sendo 13 da zona rural e 24 da zona urbana, participarão do Concurso de Resgate à Cultura Junina. Confira a programação do Viva! O São João de Arapiraca:

Dia 28 de junho de 2012 - José Orlando, Forró dos Plays e Brega Light;
Dia 29 de junho de 2012 - Mano Walter; Forró do Tchê e Rafael e Gabriel;
Dia 30 de junho de 2012 - Banda Fascínio, Alves Correia e Forró do Muído.

23 comentários:

  1. vaii ser massa arapiraca vei na maoir ;p

    ResponderExcluir
  2. nossa e esse o valor de arapiraca, são sebastião uma cidade pequena trouce o zeze e arapiraca so essas bamdas e so 3 dias , o q vergonha seus puliticos ,ja sei e pq o luciano não vai mas se candidatar a prefeitura , pq si não ia chamar os melhores so pra ganhar voto , so por isso quem ele apoiar eu não vou "vota"
    !

    ResponderExcluir
  3. Arapiraca er uma bosta mermo oia as bandas paia q botaram me polpe vai ser massa não essa bosta - ate São Miguel Dos Campos uma cidade pequena er melhor que vergonha em Luciano Barbosa

    ResponderExcluir
  4. vai tomar no kù essa banda paia

    ResponderExcluir
  5. O luciano só pq vai sair da prefeitura fez isso !!!!essa merda de são joão

    ResponderExcluir
  6. blz o são pedro mais e o dia 23e 24 não vai ter nada. que coisa.

    ResponderExcluir
  7. prefeitura kd as festas do dia 23 e 24 em arapiraca vou conheçer a cidade e adoraria arrasta o pé no lago da perucaba.

    ResponderExcluir
  8. por favor alguem socorra essa cidade que merda de são joão é essa.

    ResponderExcluir
  9. No dia 28 podia tirar José Orlando e colocar Desejo de Menina, seria muito melhor, ninguém merece esse José Orlando não, é muito ruim. Prefiro inúmeras vezes Desejo de Menina, não tem nem comparação, muda isso aê Prefeitura de Arapiraca.

    ResponderExcluir
  10. Isso é uma vergonha para Arapiraca !!! Só apenas três dias de festa e enquanto isso tem cidades menores que colocam festa com bandas melhores que essas e com o preço que pagaria varias que existem por ai topadas e boas ! Cadê a verba prefeito ?? ta gastando muito com praças ! E o nosso lazer ? pelo menos uma vez na vida faça alguma coisa que presta!!!.

    ResponderExcluir
  11. Ai que lástima ! Só 3 dias !!!!
    coloca 10 aii pow rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. nossa , cada vez mais nos supreendendo em arapira ? só três dia de festa , o são joão de arapiraca ja foi muito melhor mais ese ano não vai ser bom não ! cadê o aviões que ia vir ! se perdeu no caminho ou estão com pena de pagar >>>> que decepção ..

    ResponderExcluir
  13. Tem várias opções em Alagoas, para quem procura um São João mais animado e badalado. Coruripe; São Miguel dos Campos e Marechal Deodoro...

    ResponderExcluir
  14. NA DISPIDIDA DO PREFEITO, ELE DEVERIA BOTA POCANDO, NOSSA 3 DIAS NINGEM PERECE...

    ResponderExcluir
  15. calma gente é o valor do arapiraquense relaxe ninguém nos valoriza mesmo vou me canidatar viu,ruim ,por ruim ,volte em mim.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. essas pessoas que ficam julgando o prefeito deveria prestar mais atenção nas nos problemas que arapiraca tem que resolver estão pensando que uma cidade que so cresce e o indice de criminalidade tambem é facil envez de vcs estarem preoculpados com a quantidade de shows que iremos ter deveriam estarem preoculpados com os nossos familiares que saem pra trabalhar e nao dsabemos se voltam bando de imbessis e inconpreeciveisn sou joven tenho apenas 18 anos mais quero segurança nao show de mais e segurança de menos pensem antes de comentarem besteira valeu prefeito e parabens por seus 8 anos de mandato so lamento não ter efetivado os agentes de saúde do zoonoze.

    ResponderExcluir
  17. Nem o GALÃ o sr. trosse porra.....

    ResponderExcluir
  18. Eu mesmo que não vo perde meu tempo nessa merda de bandas....
    vo pra coruripe isso sim.

    ResponderExcluir
  19. bom as opções de shows estão ai vai quem quer ninguém ta sendo obrigado a ir não!
    se quiser ver bandas melhores vão pra outros municípios...
    - Gostei da programação, infelizmente não moro em arapiraca vou curtir por a que mesmo na capital alagoana. bjus *.*

    ResponderExcluir
  20. Só ra constar meu amor, ter q se contentar ou ir pra outra cidade , pq parece q coruripe cancelou os shows por falta de patrocinadores .

    ResponderExcluir
  21. vamos galera curti esse sao joao bosta nao tem outra coisa pra fazer ....

    ResponderExcluir
  22. meu deus q sao joao.pensaria q seria o melhor sao joao de alagoas,como esses candidatos querem ganhar votos desse jeito tirando o que os arapiraquenses mais gostam (festas)

    ResponderExcluir
  23. Bom gente, só vai quem quer, quem não quer fica em casa... obrigado a ir ninguém é... tem muita gente ai acima que devia ir aprender pelo menos a escrever antes de reivindicar showsinhos...
    O prefeito gastou muito no Viva Arapiraca com Jota Quest, tanto que 50 mil pessoas curtiram o show...Falam que ele só faz praça... é também, e ainda bem que ele fez, imagine hoje Arapiraca como era antes...um lixo de tão horrível, pesquisem mais para poder acharem que tem razão...
    E eu estarei lá nos três dias... se Deus quiser!!!
    Bye bye

    ResponderExcluir