terça-feira, 17 de abril de 2012

DEVORARAM O BISPO SARDINHA

História Brasileira da Infâmia:

      Em 1556 a nau Nossa Senhora da Ajuda naufragou em território alagoano, em um local conhecido como Baixios de Dom Rodrigo, próximo a foz do Rio Coruripe, no povoado Pontal de Coruripe. Entre os 90 sobreviventes estava o 1º Bispo do Brasil, Dom Pedro Fernandes Sardinha. Os tripulantes da Nau foram capturados pelos Índios Caetés e devorados num ritual antropofágico.

      Ainda há muitas dúvidas sobre o que realmente aconteceu com o Bispo Dom Pedro Fernandes Sardinha, os índios Caetés desmentem a versão portuguesa.
      O governador-geral Men de Sá resolveu exterminar os índios Caetés.

    

2 comentários:

  1. segundo um pensador e filosofo judeu/alemão a história se repete como 'farsa ou tragedia' no primeiro encontro os indios não sabiam o que era uma nau maritima, todos perdram, contemporaneamente todos sabem o que é uma 'nau maritima', ela esta sendo empurrada 'guela' abaixo de nós, de nossos filhos e possivelmente de nossos netos, e aí teremos uma tragedia anunciadaa com a cumplicidades de gestores que pré lei dos anacefalos sobreviveram, se sob a egide da lei de hoje estariamos livres deles constitucionalmente, e agora teimam em eliminar possivelmente mais duas ou quatro geração, reforço que o transito em a 'cama e o cocho' existem encanto e possibilidades, cabe-noa fazer a opção mais racional... e não a mais subserviente e comoda...

    ResponderExcluir